send link to app

Ensino Revistas e jornais Adolescentes
Developer: Michel Duarte
Livre

O aplicativo do Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista disponibiliza a revista a ser estudada nas classes de escola dominical.

Você vai curtir o conteúdo interativo de uma forma que só é possível num tablet: vídeos, gráficos interativos, integração com conteúdos online..

Faça o download grátis da app do Departamento da Escola Dominical da Igreja Metodista e compre edições avulsas ou assine diretamente do seu iPad.

Pacotes de assinatura disponíveis:

Anual (1-year subscription) - US$ 3,99 (automaticamente renovada até que seja cancelada)
Edição avulsa - US$ 1,99

SISTEMA DE RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA DE ASSINATURA:

Sua assinatura será cobrada na sua conta iTunes mediante confirmação de compra e será automaticamente renovada a não ser que você cancele a auto-renovação até 24 horas antes do fim do período vigente.

Sua conta do iTunes será cobrada automaticamente pelo mesmo preço da renovação, como dito acima, dentro das 24 horas do final do período vigente.

Não é possível cancelar a assinatura durante o período de vigência, mas você pode ligar ou desligar a funcionalidade de auto-renovação visitando as configurações de sua conta iTunes, após a compra.

Requisitos: Compatível com iPad e iPhone. Requer o iOS 7 ou posterior.

Em caso de dúvida, por favor, entre em contato pelo site: www.trekoapp.com